Estamos nas Redes Sociais !

Sobre o RTA!

O RTA! foi criado com o intuito de analisar os melhores e piores apps da App Store. Numa loja com tanto conteúdo, muita coisa não vale a pena. Para isso, nós revisamos.
Review The Apps

[REVIEW] Remote

Olá galera! Esse será o meu primeiro Review para vocês.

Será do aplicativo Remote, da Apple Inc (sim aplicativo da Apple). Esse é o aplicativo do 'controle', que disse no outro post.

Para começar, falarei das informações básicas dele.
Ele é grátis, é compativel com iPod Touch e iPhone, requer firmware 2.2 ou maior. Pode ser baixado clicando aqui (App Store Brasileira).


Nessa imagem tenho o Remote já conectado com meu iTunes. Como pode ver, pode adicionar quantas bibliotecas iTunes que quiser, para conectar é simples. Ligue o seu iPod Touch ou iPhone ao mesma rede (por WiFi) que se encontra o iTunes que deseja controlar. Depois é simples, basta digitar os numeros que aparecem na tela do seu aparelho no iTunes.

Gostei muito do aplicativo quando ví, e pensei de começo que seria bom em jogos, por exemplo, para quem joga jogos em full screen e com uma música...


Aí é algumas fotos, onde eu estava escolhendo uma música, que se encontra na biblioteca do seu iTunes (PC/Mac). Como podem ver, pode aumentar e abaixar o volume, pausar e dar play pelo aparelho, isso é apenas necessario deixar o iTunes aberto.

Eu recomendo MUITO esse aplicativo, ainda mais por ser grátis e fazer uma boa função. Eu fico me perguntando, porque a Apple não implementa o aplicativo no sistema? Mas enfim...

Espero que tenham gostado e até a próxima!

Obrigado pessoal,
iLucas.

--------
Caso queira se tornar membro da equipe do blog ou enviar um review, contate-me pelo e-mail rodrigocrj@rocketmail.com

0 comentários:

Postar um comentário