Estamos nas Redes Sociais !

Sobre o RTA!

O RTA! foi criado com o intuito de analisar os melhores e piores apps da App Store. Numa loja com tanto conteúdo, muita coisa não vale a pena. Para isso, nós revisamos.
Review The Apps

[REVIEW] WiFiFoFum

Olá pessoal! Trarei mais um review para vocês.

O aplicativo em que farei o Review será o WiFiFoFum.
Ele custa $2.99 dolares, compativel com iPods Touch e iPhones. E requer firmware 2.0 ou superior. Ele pode ser baixado clicando aqui.


A imagem que vocês estão vendo, é de eu com meu iPod Touch procurando uma rede WiFi. Como podem ver, ele encontra apenas a rede da minha casa (wifihome)... Isso é ruim, pois se eu não tivesse a senha, não poderia usar.

Agora, mostrarei uma foto do WiFiFoFum em ação.

Essa foto foi tirada no mesmo local da foto de cima, não dei um passo. Como podem ver encontraram 15 redes WiFi, aí na imagem da para ver 7 quase o oitavo ali embaixo... Mas no 'dock' do aplicativo vocês vêem que ele encontrou 15.

Ele é ótimo! Fica a dica para vocês que querem encontrar mais redes, para seus iPods Touchs e iPhones, para escolher a rede basta tocar na desejavel e ele conectará (caso precise de senha, ele pedirá).

Obrigado,
iLucas.


------------
Caso queira se tornar membro da equipe do blog ou enviar um review, contate-me pelo e-mail rodrigocrj@rocketmail.com

3 comentários:

Rodrigo (Dico42) disse...

Muito boa a sugestão !

Gustavo Mello disse...

Parece ser útil, vou ver se compro...

Anônimo disse...

s, muit bom,se pega muito mais internets, vale a pena comprar

Postar um comentário